Quem sou eu

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil
Há 4 anos no mercado gastronômico o Chef RENAN MENEZES, tem inovado e criado uma verdadeira arte gourmet, uma arte que pode ser apreciada em seus eventos realizados por ele e toda sua equipe. Chef Menezes Eventos conta com uma vasta experiência na realização dos mais variados eventos contando sempre com a receita que motivou o sucesso de sua cozinha, qualidade, bom atendimento e inovação. Faça de seu evento algo realmente inesquecível e inovador acrescentando sempre uma pitada de diferencial, regado a melhor organização e gratinada com a dedicação e satisfação que toda nossa equipe terá em satisfazer seus maiores desejos. Desfrute do melhor atendimento da equipe e bon apetit!

Total de visualizações de página

quinta-feira, agosto 25, 2011

Ben 10 Provençal



Mesa Batizado


Menina, decoração provençal

segunda-feira, agosto 22, 2011

Reconhecimento de um bom trabalho

Boa tarde!

Estive na festa de 1 aninho do Gabriel (Botafogo) na última 6a. feira e gostei muito da ornamentação e do buffet de vocês. Tudo quentinho e muito gostoso.

Moro no mesmo prédio do Gabriel e gostaria de ter uma idéia de orçamento para uma festa com +- 60 convidados adultos e 22 crianças. Somente o buffet, bebidas, trenzinho etc., pois a ornamentação eu mesma vou fazer. Gostaria também de saber se vocês fazem a decoração com bolas, como a do Gabriel e quanto sairia, junto com o pacote das comidinhas e bebidas.

A festinha é só em início de fevereiro/2012 mas, gostaria de já ter uma idéia dos valores e condições de pagamento.

Vocês estão de parabéns! Vou a muitas festas infantis e realmente vocês fazem a diferença!

Abraços,
Cláudia Tavares
___________________________________________________________

Lindíssimas Renan!!
Certamente o Ben 10 será um dos próximos temas das festinhas do Brunninho!!
Parabéns!
Aguardamos vcs na segunda!

Um abraço,
Luciana